Acidente em São Paulo deixa quatros alagoanos mortos
Vítimas são da cidade de Matriz de Camaragibe
Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro acabou deixando quatro alagoanos mortos (sendo uma criança) e um ferido na manhã desta segunda-feira (23) no Estado de São Paulo. Todas as vítimas estavam no veículo de passeio e são da cidade de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo, o acidente ocorreu por volta das 5h no município de São Carlos (SP) no km 249 da Rodovia Tales de Lorena Peixoto (SP-318), que liga a cidade a Ribeirão Preto (SP).
Um veículo modelo Gol branco, com placa de Alagoas, seguia sentido São Carlos quando invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão. Com o impacto da colisão, o veículo pesado tombou. O motorista e o ajudante tiveram fraturas, mas foram socorridos e estão bem.
No carro havia cinco pessoas. Uma delas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para a Santa Casa de São Carlos. As outras quatro pessoas, sendo duas mulheres e um homem e uma criança, morreram no local do acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias
'Meu eleitor ora para alienígena e bebe detergente', diz candidato bolsonarista ao Senado
Flávio Bolsonaro viajou em jato de Vorcaro usado por Moraes, diz revista
Cenipa recupera caixa-preta de helicóptero que levava cantor Rick
Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos no Cruzeiro do Sul
Japaratinga conquista Selo ODS Ouro por ações alinhadas à Agenda 2030
Diretor do Genial e empresário ligado a Vorcaro são alvos da Carbono Oculto
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
