Jovem foragido da justiça é preso em Japaratinga
Prisão ocorreu no Pontal do Boqueirão

Um jovem que está foragido da justiça acabou sendo preso após uma abordagem policial no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (25), no Porto da Balsa, no povoado Pontal do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela rodovia AL 101 Norte e quando chegaram ao Porto da Balsa, no Pontal do Boqueirão, viram um jovem em atitude muito suspeita. Os PM’s decidiram abordar para verificar se havia algo ilegal.
Os militares não encontraram nenhum objeto ilegal que com o suspeito, mas verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O jovem foi detido na hora. O foragido estava residindo na cidade litorânea de Porto de Pedras.
O acusado de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Depois, ele foi transferido para o 92º Distrito Policial (92º DP), no município de Maragogi.
Últimas notícias

Leonardo Dias garante por lei o direito de autistas levarem alimentos e utensílios a espaços públicos e privado

Freira cai no riso com pergunta da web e vira meme: ‘O povo repara em tudo’

Tartaruga-verde é resgatada na Praia dos Morros, em Passo de Camaragibe

Saiba como adquirir o Cartão Vamu 60+ e embarcar gratuitamente no transporte público

Hemoal promove primeira coleta externa de sangue do mês de outubro em Coruripe

Tartaruga-oliva é encontrada morta na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
