Cobra na cozinha de residência causa susto em Japaratinga
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
A cena voltou a se repetir em Japaratinga: uma cobra dentro de uma casa. Desta vez uma jiboia foi encontrada na cozinha de uma residência e causou susto aos moradores. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (24), na zona rural do município do Litoral Norte do Estado. No domingo (22) uma coral estava numa máquina de lavar de um imóvel na rua José Brás Veríssimo, no bairro Centro.
Por volta das 7h45 desta terça-feira (24) uma pessoa que mora no imóvel viu algo estranho na cozinha e teve um susto quando percebeu que tratava-se de uma cobra.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado constataram o fato.
Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) usaram a pinça e a caixa de captura. O animal foi capturado com sucesso e foi encaminhado para seu habitat natural, numa região inabitável e com preservação da natureza.
Últimas notícias
Mulher é atropelada por carro perto do Marco dos Corais, na orla de Maceió
Polícia Federal mira suspeitos de intimidar testemunhas em investigação de fraudes no INSS
Arthur Lira leva R$ 2,5 milhões para obras nas agrovilas de Novo Lino e fortalece aliança com a prefeita Marcela Gomes
Autoescola é condenada a devolver dinheiro e pagar indenização após lesar 55 alunos em Maceió
Dupla é presa com drogas e veículo adulterado no município de Jundiá
Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
