Azar no amor, sorte no jogo: colombiana ganha duas vezes na loteria após traição do marido
Mulher estava triste com o fim de casamento quando acertou os números sorteados
O velho ditado popular "Azar no amor, sorte no jogo" pode parecer mais com um consolo após o término de um relacionamento, mas no caso da colombiana Josefina Gonzales pode ser considerado um resumo de sua vida nas últimas semanas.
Após o marido começar a namorar sua melhor amiga e ela passar dias afundada na tristeza, a mulher, que trabalhou a vida toda como costureira, ficou milionária e viu seus problemas financeiros serem resolvidos de uma hora para outra.
O jogo conhecido como "El Doble Chance Milionario", algo como "duas chances para ser milionário", em tradução direta, permite que uma aposta seja premiada em dois sorteios diferentes. Para isso, é necessário acertar dois de cinco números em duas loterias ao mesmo tempo. E foi exatamente isso que aconteceu com Josefina.
Com a combinação 8628 na loteria El Sinuano e 1935 na Caribeña Noche, a mulher conseguiu embolsar 1.560 bilhões de pesos colombianos, o equivalente a R$ 1,8 milhão, o maior prêmio concedido por esse tipo de jogo na Colômbia.
Josefina contou a um jornal local, o Zona Cero, que ao ver os números sorteados na manhã seguinte ao dia da aposta, não acreditou, já que o feito era muito improvável e ultimamente ela não se sentia com sorte.
Quando o resultado foi confirmado, ela passou a ter uma perspectiva muito mais feliz e otimista para o ano de 2023. A colombiana conta que estava prestes a perder sua casa, que estava a poucos dias de ser leliloada, e sua filha, que cursa contabilidade em uma universidade privada, não tinha conseguido fazer rematrícula por falta de dinheiro.
Apesar da situação que causou, o ex-marido da nova milionária foi a primeira pessoa a ligar para parabenizar Josefina. Felizmente, a mulher preferiu seguir o exemplo da cantora Shakira, uma das maiores ídolas colombianas, e deixou o "ingrato", em suas palavras, para trás.
Últimas notícias
Renan Santos sobre decisão de Dias Toffoli: 'Inflexão autoritária'
Mulheres vítimas de violência podem procurar ajuda na Sala Lilás da Ufal
Lionel Richie é internado na UTI após show, diz site
Polícia ouve seis testemunhas e busca imagens sobre atropelamento de adolescente
[Vídeo] Ministro verifica testes do VLT e garante funcionamento até janeiro de 2027
Operação Força Total registra 38 prisões e apreende armas e drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
