Azar no amor, sorte no jogo: colombiana ganha duas vezes na loteria após traição do marido
Mulher estava triste com o fim de casamento quando acertou os números sorteados

O velho ditado popular "Azar no amor, sorte no jogo" pode parecer mais com um consolo após o término de um relacionamento, mas no caso da colombiana Josefina Gonzales pode ser considerado um resumo de sua vida nas últimas semanas.
Após o marido começar a namorar sua melhor amiga e ela passar dias afundada na tristeza, a mulher, que trabalhou a vida toda como costureira, ficou milionária e viu seus problemas financeiros serem resolvidos de uma hora para outra.
O jogo conhecido como "El Doble Chance Milionario", algo como "duas chances para ser milionário", em tradução direta, permite que uma aposta seja premiada em dois sorteios diferentes. Para isso, é necessário acertar dois de cinco números em duas loterias ao mesmo tempo. E foi exatamente isso que aconteceu com Josefina.
Com a combinação 8628 na loteria El Sinuano e 1935 na Caribeña Noche, a mulher conseguiu embolsar 1.560 bilhões de pesos colombianos, o equivalente a R$ 1,8 milhão, o maior prêmio concedido por esse tipo de jogo na Colômbia.
Josefina contou a um jornal local, o Zona Cero, que ao ver os números sorteados na manhã seguinte ao dia da aposta, não acreditou, já que o feito era muito improvável e ultimamente ela não se sentia com sorte.
Quando o resultado foi confirmado, ela passou a ter uma perspectiva muito mais feliz e otimista para o ano de 2023. A colombiana conta que estava prestes a perder sua casa, que estava a poucos dias de ser leliloada, e sua filha, que cursa contabilidade em uma universidade privada, não tinha conseguido fazer rematrícula por falta de dinheiro.
Apesar da situação que causou, o ex-marido da nova milionária foi a primeira pessoa a ligar para parabenizar Josefina. Felizmente, a mulher preferiu seguir o exemplo da cantora Shakira, uma das maiores ídolas colombianas, e deixou o "ingrato", em suas palavras, para trás.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
