Denúncia leva polícia a localizar moto e celular de homem encontrado morto esta semana em Maragogi
Material foi levado para a delegacia que investiga o caso
Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via Copom na manhã desta sexta-feira (27) para averiguar uma denúncia sobre a localização de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 125 Fan KS, de cor preta e placa PEX3517, além de um aparelho celular da marca Sansung modelo Galaxy SM A207. A moto e o aparelho celular foram encontrados no Sítio Tábua Lascada, Povoado Antunes, em Maragogi.
De imediato, a guarnição foi até ao local, recolheu o veículo e o celular levou o material para o batalhão. Lá, foi verificado que os objetos encontrados pertenciam a um homem que havia sido encontrado morto na última terça-feira (24), na praia de Barra Grande, também em Maragogi.
A polícia conseguiu entrar em contato com alguns familiares da vítima, informando a eles que os objetos encontrados iriam ser levados para delegacia de polícia, na cidade de Maragogi, para que os responsáveis pela investigação do caso tomassem as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Parlamento aprova projeto que modifica estrutura da Polícia Militar
Maceió lidera ranking de hospedagens mais acessíveis para o Dia dos Namorados 2026
Rede estadual conquista maioria das medalhas de Alagoas na Olimpíada Brasileira de Física
Governo de Alagoas inaugura de Centro de Referência em Direitos Humanos
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
PM é acionada após denúncia de tentativa de homicídio na Grota do Grutão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
