Denúncia leva polícia a localizar moto e celular de homem encontrado morto esta semana em Maragogi
Material foi levado para a delegacia que investiga o caso

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via Copom na manhã desta sexta-feira (27) para averiguar uma denúncia sobre a localização de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 125 Fan KS, de cor preta e placa PEX3517, além de um aparelho celular da marca Sansung modelo Galaxy SM A207. A moto e o aparelho celular foram encontrados no Sítio Tábua Lascada, Povoado Antunes, em Maragogi.
De imediato, a guarnição foi até ao local, recolheu o veículo e o celular levou o material para o batalhão. Lá, foi verificado que os objetos encontrados pertenciam a um homem que havia sido encontrado morto na última terça-feira (24), na praia de Barra Grande, também em Maragogi.
A polícia conseguiu entrar em contato com alguns familiares da vítima, informando a eles que os objetos encontrados iriam ser levados para delegacia de polícia, na cidade de Maragogi, para que os responsáveis pela investigação do caso tomassem as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
