Motociclista fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira
Um motociclista ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), na rodovia AL 101 Norte, próximo ao Fórum Melchíades Lindoso.
O motoqueiro passava com sua motocicleta pela malha viária e quando se aproximou do trecho próximo ao Fórum de Maragogi acabou perdendo o controle do veículo e sofrendo uma queda por volta das 6h30 desta segunda-feira (30).
Após o sinistro, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. De acordo com os militares, o motoqueiro estava em pé, andando em círculos, confuso, sem capacete e com ferimentos no rosto.
Depois do atendimento pré-hospitalar, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminhou a vítima de 30 anos de idade - que não teve o nome divulgado - para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município turístico.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
