Violência

Tentativa de homicídio: homem é baleado em Maragogi

Fato foi registrado na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 02/02/2023 08h08
Tentativa de homicídio: homem é baleado em Maragogi
Vítima foi transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo - Foto: Reprodução

A comunidade do conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’ foi palco de mais um ato violento no município de Maragogi: desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (1º).

A vítima, um homem de 38 anos de idade, estava na comunidade e quando ele estava em frente a um imóvel, por volta das 19h desta quarta-feira (1º), uma pessoa se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra ele. Os tiros chamaram a atenção dos moradores.

Quando as pessoas da comunidade foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo do homem na frente de um imóvel com uma mulher chorando muito por ver a vítima baleada. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes, investiga o caso. O homem baleado teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.