Denúncias registram perturbação do sossego alheio e militares orientam moradores de Maragogi e Japaratinga
Os casos foram registrados em Maragogi e Japaratinga, mas foram resolvidos pela Polícia Militar com os proprietários

Final de semana e comemoração de aniversário com som acima do permitido podem prejudicar o sossego alheio e serem interrompidos por lei. Duas denúncias de som alto foram registradas nesse sábado (4) nos municípios de Maragogi e Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
No entanto, policiais militares que foram verificar a denúncia na Rua da Praia, na Barra Grande, em Maragogi, apenas constataram que se tratava de um aniversário e que os moradores da residência não estavam com o som abusivo, para registrar o flagrante.
Os militares apenas orientaram os moradores sobre o uso do som e o horário permitido e seguiram para a rotina de trabalho na cidade.
Japaratinga
No município de Japaratinga, a ocorrência aconteceu já também na Rua da Praia, no Barreiras do Boqueirão. O fato foi constatado pelos policiais militares, que conversaram com o proprietário do veículo e o som foi desligado em atendimento à autoridade policial.
Últimas notícias

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Setur amplia malha aérea com foco no público 60+

Latam é condenada a indenizar maceioense por cancelamento de voo e extravio de bagagem
![[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/8LuTdLpCxhEAJTU64PlhLyUjXvQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-150228.png)
[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
