Jovem é ameaçada pelo ex-companheiro em Porto Calvo
Fato foi registrado na Vassourinha
Uma jovem afirmou que foi ameaçada pelo ex-companheiro no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (5), no conjunto Vassourinha. A vítima ficou com muito medo.
O caso de ameaça chamou a atenção da comunidade e o 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência na cidade do interior alagoano. Quando os militares chegaram ao local indicado da denúncia encontraram apenas com a vítima do caso.
De acordo com os PM’s, a mulher alegou que foi ameaçada pelo ex-marido e que ele fugiu ao saber que a polícia foi acionada. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o acusado do crime enquadrado na lei Maria da Penha.
A jovem – que teve o nome preservado – também registrou uma denúncia na delegacia e a Polícia Civil investiga o caso de violência contra a mulher em Porto Calvo.
Últimas notícias
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
