Jovem é preso com drogas perto de escola na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no bairro Centro
Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), próximo à Escola Benedito Casado, no bairro Centro.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade quando viram um jovem em atitude suspeita. Os militares decidiram abordar o suspeito.
Com ele, os PM’s encontraram inicialmente seis papelotes de maconha. Ao ser questionado se tinha mais entorpecentes e o acusado disse que tinha mais em um barraco no conjunto Rume Farias. No imóvel, os policiais encontraram 40 gramas de maconha.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
