Polícia apreende drogas e armas de traficantes em Maragogi
Um suspeito foi preso no conjunto Deda Paes
Policiais conseguiram apreender drogas, armas de fogo, munições, uma motocicleta e dinheiro em espécie no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão dos materiais de traficantes foi feita em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (7), no conjunto Deda Paes “Risca Faca”. Um jovem foi preso em flagrante.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que cinco traficantes estavam fazendo disparos de arma de fogo e praticando o tráfico de entorpecentes numa casa do Risca Faca. A informação é que os criminosos expulsaram os moradores do imóvel e transformaram a residência numa boca de fumo.
Os PM’s foram imediatamente ao local da denúncia e quando chegaram ao local indicado os suspeitos começaram a fugir do imóvel e pularam os muros de outras residências e fugiram para uma região de matagal. Mas um dos suspeitos foi detido pelos agentes de Segurança Pública.
Na casa que estava servindo de boca de fumo e nas proximidades do imóvel os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma pistola cal.32, uma pistola Taurus cal. 7,65, dois carregadores de pistola cal. 40, três carregadores de pistola cal.380, 38 munições intactas, 42 gramas de Crack, 269 gramas de maconha, 330 pinos para embalagem, 103 sacos para embalagem, uma balança de precisão, uma motocicleta preta modelo Fan 125cc e R$43,15 em espécie.
O acusado detido identificado apenas pelo apelido de ‘Mago’ foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os militares conseguiram identificar os suspeitos que fugiram. Pelo 6º BPM participaram da operação equipes da Rocam, Rádio Patrulha (RP) e Supervisão.

Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
