Polícia

Polícia apreende drogas e armas de traficantes em Maragogi

Um suspeito foi preso no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 08/02/2023 07h07
Polícia apreende drogas e armas de traficantes em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Policiais conseguiram apreender drogas, armas de fogo, munições, uma motocicleta e dinheiro em espécie no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão dos materiais de traficantes foi feita em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (7), no conjunto Deda Paes “Risca Faca”. Um jovem foi preso em flagrante.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que cinco traficantes estavam fazendo disparos de arma de fogo e praticando o tráfico de entorpecentes numa casa do Risca Faca. A informação é que os criminosos expulsaram os moradores do imóvel e transformaram a residência numa boca de fumo.

Os PM’s foram imediatamente ao local da denúncia e quando chegaram ao local indicado os suspeitos começaram a fugir do imóvel e pularam os muros de outras residências e fugiram para uma região de matagal. Mas um dos suspeitos foi detido pelos agentes de Segurança Pública.

Na casa que estava servindo de boca de fumo e nas proximidades do imóvel os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma pistola cal.32, uma pistola Taurus cal. 7,65, dois carregadores de pistola cal. 40, três carregadores de pistola cal.380, 38 munições intactas, 42 gramas de Crack, 269 gramas de maconha, 330 pinos para embalagem, 103 sacos para embalagem, uma balança de precisão, uma motocicleta preta modelo Fan 125cc e R$43,15 em espécie.

O acusado detido identificado apenas pelo apelido de ‘Mago’ foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os militares conseguiram identificar os suspeitos que fugiram. Pelo 6º BPM participaram da operação equipes da Rocam, Rádio Patrulha (RP) e Supervisão.

Material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Maragogi. Foto: 6º BPM