Corpo com marcas de tiros é achado no rio Camaragibe
Fato chamou a atenção na cidade de Matriz de Camaragibe

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado com marcas de tiros no fim da tarde desta quarta-feira (8), no rio Camaragibe. O fato chamou muito a atenção na cidade de Matriz de Camaragibe. De acordo com familiares, o cadáver é do jovem, identificado como Josinaldo dos Santos, de 22 anos de idade.
Pessoas que estavam no conjunto Antônio Braga ‘Fusal’, próximo a um famoso bar da cidade, estranharam quando um corpo apareceu na beira do rio Camaragibe. Quando populares se aproximaram perceberam que tinham marcas de disparos de arma de fogo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao Camaragibe constataram o fato. Os militares constataram também as marcas de violência (tiros) e isolaram o local do fato. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
Segundo uma irmã da vítima, o corpo realmente era de Josinaldo dos Santos. Os familiares estavam o procurando . Os parentes ficaram muito tristes com o fato. Ele morava em Matriz de Camaragibe, no conjunto Cícero Cavalcante. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Alagoas (2º GBM) foi acionado para retirar o corpo do rio.
Após ser retirado do rio Camaragibe pelos bombeiros, a Polícia Científica foi acionada e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga se o fato tem relação com o tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
