Corpo com marcas de tiros é achado no rio Camaragibe
Fato chamou a atenção na cidade de Matriz de Camaragibe
O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado com marcas de tiros no fim da tarde desta quarta-feira (8), no rio Camaragibe. O fato chamou muito a atenção na cidade de Matriz de Camaragibe. De acordo com familiares, o cadáver é do jovem, identificado como Josinaldo dos Santos, de 22 anos de idade.
Pessoas que estavam no conjunto Antônio Braga ‘Fusal’, próximo a um famoso bar da cidade, estranharam quando um corpo apareceu na beira do rio Camaragibe. Quando populares se aproximaram perceberam que tinham marcas de disparos de arma de fogo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao Camaragibe constataram o fato. Os militares constataram também as marcas de violência (tiros) e isolaram o local do fato. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
Segundo uma irmã da vítima, o corpo realmente era de Josinaldo dos Santos. Os familiares estavam o procurando . Os parentes ficaram muito tristes com o fato. Ele morava em Matriz de Camaragibe, no conjunto Cícero Cavalcante. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Alagoas (2º GBM) foi acionado para retirar o corpo do rio.
Após ser retirado do rio Camaragibe pelos bombeiros, a Polícia Científica foi acionada e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga se o fato tem relação com o tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
