Polícia é acionada para caso de violência contra mulher em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na rua Arthur Mário Leão

A polícia foi acionada para um caso de violência contra a mulher no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste domingo (12), na rua Arthur Mário Leão, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com os envolvidos na ocorrência na rua Arthur Mário Leão.
Os militares ouviram o casal e eles disseram que moravam juntos e que estavam conversando sobre o relacionamento. Segundo os PM’s, a dupla informou que não houve nenhum tipo de agressão. A mulher envolvida é uma pessoa menor de idade.
A mãe da adolescente disse que ela ficaria aos seus cuidados. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e órgão adotou as medidas legais. A Polícia Civil também foi acionada para o caso e foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Defensoria promove mutirão de cadastramento para tarifa social de água e energia em Maceió e Arapiraca

Lula deve nomear Boulos para ministério quando voltar dos Estados Unidos

Prefeitura de Maceió inaugura areninha e duas praças no Benedito Bentes

Homem escapa de atropelamento, se ajoelha e reza em seguida

Lula participa hoje de reunião pela democracia em Nova York; Trump não foi chamado

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 54 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
