Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado no conjunto Antônio Braga

Por Maurício Silva 14/02/2023 08h08
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um homem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (13), no conjunto Antônio Braga, localidade mais conhecida como “Fusal”.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de populares que havia um traficante vendendo drogas na Fusal. Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com o suspeito de traficar entorpecentes.

Os PM’s abordaram o homem e com ele foram encontrados os seguintes materiais: 161 pedras de crack, 47 pedras de cocaína, 15 bombinhas de maconha (116g), duas balanças de precisão, um celular e R$ 135,00 em espécie.

O acusado de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, na região central da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.