Mel Maia revela que ela e MC Daniel foram assaltados: 'Levaram o carro novo que comprei para o meu pai'
Atriz também estava acompanhada dos pais e revelou que suspeitos pegaram todos os celulares da família

Mel Maia revelou em suas redes sociais que foi vítima de um assalto na madrugada desta terça-feira (14).
A atriz estava acompanhada dos pais e do namorado, o cantor MC Daniel: "Gente, fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, minha mãe, meu pai, o Daniel. Os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo. Estou fazendo esse vídeo aqui para avisar todo mundo. Quem quiser entrar em contato comigo entra aqui pelo Instagram".
Ela ainda fez um apelo aos suspeitos do crime: "Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor!".
Mel falou também sobre a dor de cabeça de ter perdido o telefone: "Amanhã a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver".
A atriz avisou aos fãs que a família já tinha entrado em contato com as autoridades para tentar resolver o caso: "A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar [o carro] para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera".
Mel finalizou o desabafo falando novamente sobre o transtorno gerado pelo assalto: "E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não têm noção".
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com rádios comunicadores e máscara do filme "V de Vingança"

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
