Japaratinga divulga programação do Carnaval 2023
O ‘CarnaJapa – diversão no paraíso’ promete agitar os foliões em cinco dias de festa

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Eventos, divulgou a programação oficial do ‘CarnaJapa’ 2023, nesta terça-feira (14). A Festa de Momo promete fazer a alegria dos foliões e dos turistas durante os cinco dias de atrações.
O palco escolhido para receber a arena do frevo foi a quadra de eventos, na orla marítima da Praia de Japaratinga. A folia vai invadir a cidade de 18 a 21 de fevereiro. A grande novidade deste ano é a ressaca no dia 25. Os shows começarão a partir das 21h
A folia começa no sábado de Carnaval com as bandas Acadêmico da Bahia e Jhonny. No domingo a festa fica por conta de O Rodo e Waguinho. No terceiro dia, as bandas Gordim e Jamerson vão colocar a galera para sair do chão. Já na terça-feira da Festa de Momo, os foliões contarão com a apresentação de Jaime e Nakombi.
E para quem pensa que acabou por aí, no dia 25, o sábado após a quarta-feira de cinzas, a ressaca fica por conta de Philipe Oliver, A Farra, Canibal e Seaway.
Para quem vem curtir o CarnaJapa algumas dicas são importantes: vestir a fantasia, usar protetor solar, beber muita água, se prevenir e vir brincar na paz e no amor. O tema escolhido pela Prefeitura de Japaratinga foi: "CarnaJapa 2023: diversão no paraíso!".
Veja também
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
