Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Maragogi
O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Maragogi, onde foi autuado

A polícia prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Maragogi, durante a madrugada deste domingo (19), por volta das 4h da manhã. O caso ocorreu durante patrulhamento das festas de Carnaval, após serem informados que o crime estaria acontecendo na região.
A equipe policial se deslocou até o local indicado e avistou indivíduos com as características informadas. Quando foram realizar a abordagem, os indivíduos tentaram fugir, porém um deles foi alcançado.
Com o suspeito, identificado como E.J.S.F de 23 anos, foi encontrada uma bolsa contendo 14 bombinhas de maconha, 2 tabletes pequenos de maconha e 117 pedrinhas de crack.
O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Maragogi e autuado por tráfico de drogas. A equipe responsável pela prisão afirmou que continuará intensificando as operações durante o período carnavalesco na região, com o objetivo de coibir a prática de crimes.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
