Homem é preso após ameaçar a companheira e mantê-la sob cárcere privado em Joaquim Gomes
O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Novo Lino
Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (21), na Rua do Chafariz, próximo ao matadouro público de Joaquim Gomes, por violência doméstica contra sua própria companheira.
De acordo com as informações divulgadas no relatório da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelos pais da vítima, que informaram que a jovem estaria sendo ameaçada de morte e sendo mantida sob cárcere privado.
O suspeito seria o companheiro da vítima que, segundo relato dos pais, havia ido até a casa deles, retirado a mulher do local e força e a levado até sua casa tendo, antes disso, ameaçado também os donos do imóvel.
Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato e deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a Delegacia de Novo Lino para serem tomadas as devidas providências.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
