Homem é preso ao apresentar diversas versões de como esposa morreu em Maragogi
Mulher de 51 anos foi encontrada morta em um assentamento na zona rural da cidade

Um homem foi preso pela Polícia Militar após se contradizer diversas vezes ao tentar explicar como sua esposa, uma mulher de 51 anos, havia morrido. O caso ocorreu em um assentamento na zona rural de Maragogi.
A guarnição do 6° BPM foi acionada para o local e, ao chegar, foi recebida pelo esposo da vítima. Ele indicou onde estava o corpo dentro da residência e, ao ser questionado sobre como tudo teria acontecido, contou versões diferentes em momentos distintos.
Além disso, vizinhos relataram aos policiais que o homem batia na vítima de forma recorrente. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado para que não houvesse alteração do ambiente.
Devido à contradição do marido em explicar a situação e aos depoimentos dos vizinhos, os militares conduziram o marido para a Delegacia de Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias

Corpo em decomposição é encontrado em Delmiro Gouveia

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
