Advogada procura por cachorra desaparecida em Maragogi
Imagem mostra um homem carregando a cadela nos braços

A advogada Juliana Erbs está procurando pela sua cachorra de estimação que sumiu no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A cadela desapareceu na última quarta-feira (22) entre as praias de Dourado e Ponta de Mangue. Imagens de uma câmera de monitoramento mostra um homem carregando o animal nos braços.
A cadelinha da raça shitszu, chamada Pituxa é espertinha e a advogada pernambucana quer muito reencontrar a cachorra. Tudo indica que o homem que aparece nas imagens do loteamento Costa Dourada foi quem desapareceu com o animal de estimação.
Juliana Erbs contou como o sumiço ocorreu. “Aconteceu o seguinte: ela ficava em casa, mas o portão da minha casa (que é beira mar) abriu com o vento e ela saiu. Ficou brincando com os banhistas que estavam na praia. Ela ficou brincando com uma mulher e uma filha adolescente quando o homem apareceu e viu a cachorrinha solta e disse pra elas que era dele e colocou no braço e levou embora!”, relatou.
A advogada revelou mais detalhes. “Eu estava na praia com meu filho. Quando eu voltei (mais ou menos meia hora depois que ela foi furtada), eu vi o portão aberto e fui logo gritando pela cachorrinha. Como ela não atendeu, eu saí desesperada pela praia e essa mulher com a filha me explicou que foi esse homem que a levou. Ela descreveu o homem como velho, negro bem, magro, camisa de proteção solar azul marinho, cabelo grisalho, boné e uma cicatriz na boca”, informou. “A imagem da câmera bate com o que ela disse!”, afirmou.
A dona da cadela disse que se mobilizou para tentar achar a cachorra em vários locais dos municípios de Maragogi e São José da Cora Grande-PE, mas até a manhã deste domingo (26) não encontrou o animal. A suspeita é que no dia do ocorrido o homem seguiu em direção a São José da Coroa Grande. Quem tiver informações sobre o animal pode entrar em contato por meio do número de telefone: (81) 9 98200002.

Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
