Advogada procura por cachorra desaparecida em Maragogi
Imagem mostra um homem carregando a cadela nos braços
A advogada Juliana Erbs está procurando pela sua cachorra de estimação que sumiu no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A cadela desapareceu na última quarta-feira (22) entre as praias de Dourado e Ponta de Mangue. Imagens de uma câmera de monitoramento mostra um homem carregando o animal nos braços.
A cadelinha da raça shitszu, chamada Pituxa é espertinha e a advogada pernambucana quer muito reencontrar a cachorra. Tudo indica que o homem que aparece nas imagens do loteamento Costa Dourada foi quem desapareceu com o animal de estimação.
Juliana Erbs contou como o sumiço ocorreu. “Aconteceu o seguinte: ela ficava em casa, mas o portão da minha casa (que é beira mar) abriu com o vento e ela saiu. Ficou brincando com os banhistas que estavam na praia. Ela ficou brincando com uma mulher e uma filha adolescente quando o homem apareceu e viu a cachorrinha solta e disse pra elas que era dele e colocou no braço e levou embora!”, relatou.
A advogada revelou mais detalhes. “Eu estava na praia com meu filho. Quando eu voltei (mais ou menos meia hora depois que ela foi furtada), eu vi o portão aberto e fui logo gritando pela cachorrinha. Como ela não atendeu, eu saí desesperada pela praia e essa mulher com a filha me explicou que foi esse homem que a levou. Ela descreveu o homem como velho, negro bem, magro, camisa de proteção solar azul marinho, cabelo grisalho, boné e uma cicatriz na boca”, informou. “A imagem da câmera bate com o que ela disse!”, afirmou.
A dona da cadela disse que se mobilizou para tentar achar a cachorra em vários locais dos municípios de Maragogi e São José da Cora Grande-PE, mas até a manhã deste domingo (26) não encontrou o animal. A suspeita é que no dia do ocorrido o homem seguiu em direção a São José da Coroa Grande. Quem tiver informações sobre o animal pode entrar em contato por meio do número de telefone: (81) 9 98200002.