Celebridades

Chris Rock vai falar sobre tapa de Will Smith em novo especial

Comediante vai comentar, pela primeira vez, a polêmica, em stand-up produzido para plataforma de streaming

Por R7 28/02/2023 16h04
Chris Rock vai falar sobre tapa de Will Smith em novo especial
Chris Rock falará sobre o tapa de Will Smith, segundo fonte - Foto: Reprodução/Instagram

Chris Rock não ficará mais calado sobre tapa que levou de Will Smith no Oscar de 2022. Segundo o Page Six, o comediante vai abordar o tema no novo especial que vai gravar para uma plataforma de streaming.

A fonte do jornal norte-americano disse que Chris decidiu adicionar uma piada sobre o tapa durante o especial de stand-up que fez em Baltimore, no Chris Rock: Selective Outrage. "O comediante está esperando para dar sua opinião de forma humorística sobre o tapa no especial para o streaming."

O informante ainda relatou à publicação que a parte mais difícil para Chris foi ensaiar a piada sobre o tapa. "A maioria dos comediantes gosta de testar seu material em clubes menores antes de gravar um especial", iniciou.

"Mas Rock contou com a ajuda de escritores de comédia veteranos para contar suas piadas para garantir que fossem ajustadas, sólidas e engraçadas", completou.

Outra fonte do Page Six explicou que o conteúdo referente a Will Smith não será o foco do show. "As pessoas precisam sintonizar até a última piada, não ficarão desapontadas", garantiu.

No Oscar de 2022, Chris Rock levou um tapa de Will Smith após o comediante ter feito uma piada com os cabelos da esposa do ator. Will Smith, recentemente, também abordou o tema de forma implícita no TikTok.

A 95ª edição do Oscar vai acontecer no dia 12 de março.