Celebridades

Dani Calabresa conta que já foi expulsa de festa de Tiago Abravanel

A humorista contou que o episódio aconteceu antes da fama, quando ela e o ator ainda não eram amigos

Por R7 01/03/2023 15h03
Dani Calabresa conta que já foi expulsa de festa de Tiago Abravanel
Dani Calabresa já foi expulsa de uma festa de Tiago Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, Dani Calabresa e Tiago Abravanel são amigos, mas no passado a humorista já foi expulsa de uma festa do ator. A comediante relembrou o episódio, que aconteceu antes que ela ficasse famosa.

Dani contou que no começo dos anos 2000 ela estava em cartaz com um musical e o neto de Silvio Santos também estava no teatro com outra peça. Então, ele deu uma festa de aniversário e convidou uma amiga que trabalhava com a humorista, chamada Graça.

"Graça ficou com pena da caravana do barulho e falou: 'Posso levar uns amigos?'. Num Uno andavam 7 ou 8 pessoas", relembrou a apresentadora em entrevista ao podcast Põe na Roda Caxt.

"Chegamos na festa e a mulher ficou sem graça de falar 'não pode entrar'. Começamos a falar: 'Procura o nome'. E todo mundo entrou, corremos lá para dentro", contou.

A humorista disse que já estava dançando com o próprio ator quando chegou uma pessoa para expulsá-la da festa. "Já estava lá quase fazendo a dança do maxixe com o Tiago porque eu queria muito ser amiga dele. Do nada, vem alguém e fala assim: 'Com licença, me desculpa, você não pode estar aqui'. Todo mundo se olhando e saí todo mundo", completou.

Dani Calabresa ainda brincou que hoje em dia se sente um pouco envergonhada de lembrar dessa história. "Amo que hoje frequento a casa do Tiago Abravanel. Tenho vergonha de acessar isso porque eu mesma apaguei da minha memória".