Dani Calabresa doa vestido de noiva de casamento com Marcelo Adnet
Humorista resolveu fazer uma boa ação durante a pandemia e doou vestido de noiva de casório com ex
Você aceitaria usar um vestido de noiva doado por uma famosa? E se esse vestido fosse de uma casamento que não deu certo, marcado por traições públicas?
Pois alguma noiva por aí vai se casar novamente com ele.
A humorista Dani Calabresa doou o vestido usado em seu casamento com o ex-marido Marcelo Adnet, em 2010.
Dani se separou de Marcelo Adnet em 2017. Os dois ficaram casados por sete anos, com algumas polêmicas.
Em novembro de 2014, Adnet foi visto aos beijos com uma mulher no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a exposição, Adnet pediu perdão publicamente para Calabresa.
Dois anos depois, em julho de 2016, Adnet foi fotografo abraçado a uma estilista no Baixo Gávea. Em 2017 veio a separação.
“Doei meu vestido de noiva pra ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais trabalhadores que precisam de uma força nesse momento”, postou Dani no Instagram. O vestido vai ser leiloado a renda será revertida para profissionais da área de figurino, que estão sem trabalhar por conta da pandemia.
“Mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez . Vai lá ver e dar seu lance, se você achar um grão de arroz lá grudado é pra dar sorte, ahah”, brincou Calabresa, que assumiu em 2019 o romance com o publicitário Richard J. Neuman.
Adnet se casou com Patrícia Cardoso e está esperando a primeira filha.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
