Família procura por homem desaparecido na zona rural de Jundiá
José Amaro Brito de Oliveira sumiu na última sexta-feira
Uma família de um senhor está desesperada em busca de notícias de José Amaro Brito de Oliveira, de 55 anos de idade. ‘Zé’, como é conhecido, saiu de casa no fim da tarde da última sexta-feira (3), no povoado Souza, município de Jundiá, no Norte de Alagoas.
Até a tarde desta segunda-feira (6) José Amaro Brito de Oliveira não apareceu e os familiares estão angustiados por notícias. Parte da família mora no município de Matriz de Camaragibe, e o povoado Souza, em Jundiá, fica bem perto do limite com Matriz de Camaragibe.
Eliete Brito de Oliveira, de 53 anos, é irmã de José Amaro Brito de Oliveira e ela contou que a família está desesperada. “Ele morava na casa do meu pai que se chamava Amaro Xavier, ele estava na casa dele e de lá sumiu. Foi a primeira vez que ele sumiu. Nunca tinha acontecido isso antes”, contou ela, que mora na Santa Helena, em Matriz de Camaragibe.
A irmã de Zé disse que ele não tem uma boa memória, mas que saber ler e conhece as pessoas. Quem tiver informações que possa ajudar a achar José Amaro Brito de Oliveira pode entrar em contato com Eliete por meio do número de telefone: (82) 993752842 ou mesmo ligar para a Polícia Civil 181.
Últimas notícias
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
CBMAL registra mais de 3,3 mil atendimentos em acidentes de trânsito em 2025
Perícia descarta homicídio no caso da mulher encontrada morta na Chã de Bebedouro
Após sofá ser recolhido por engano, moradora do Jacintinho ganha móvel novo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
