Homem fere jovem com garrafa em Jundiá
Fato foi registrado no conjunto João Rufino
Após o término de um evento, um homem feriu um jovem com o gargalho de uma garrafa de bebida alcoólica no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da noite deste domingo (12), no conjunto João Rufino.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam na cidade e após o encerramento de um evento público, a Força Tarefa (FT) informou que um jovem estava ferido.
A vítima de 24 anos de idade - que teve o nome preservado – foi levado por populares ao posto de saúde do município para receber os cuidados necessários.
Os militares o questionaram sobre quem lhe atacou e ele disse que o nome do acusado. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas notícias
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
