Colisão frontal entre motos deixa feridos em Porto Calvo
Fato foi registrado no Anel Viário
Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas acabou deixando dois motoqueiros feridos no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (10), no Anel Viário, próximo à Rua do Oiti, no bairro Centro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Anel Viário de Porto Calvo quando por volta das 20h15 um motociclista passou em alta velocidade em direção contrária ao carro policial. Os policiais deram meia volta e foram seguir o motoqueiro.
Quando os PM’s estavam seguindo o motoqueiro ele foi encontrado numa curva envolvido numa colisão frontal. Além do jovem que passou em alta velocidade, outro condutor ficou ferido. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para a ocorrência.
Os policiais fizeram o isolamento da área e os familiares da vítima de 22 anos de idade não esperaram a chegada dos socorristas e levaram o jovem em carro próprio para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.
O outro jovem de 20 anos, que segundo a polícia estava em alta velocidade e causou o acidente, se levantou do chão e foi para levado para a unidade hospitalar. Depois que recebeu alta médica, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
