Colisão frontal entre motos deixa feridos em Porto Calvo
Fato foi registrado no Anel Viário

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas acabou deixando dois motoqueiros feridos no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (10), no Anel Viário, próximo à Rua do Oiti, no bairro Centro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Anel Viário de Porto Calvo quando por volta das 20h15 um motociclista passou em alta velocidade em direção contrária ao carro policial. Os policiais deram meia volta e foram seguir o motoqueiro.
Quando os PM’s estavam seguindo o motoqueiro ele foi encontrado numa curva envolvido numa colisão frontal. Além do jovem que passou em alta velocidade, outro condutor ficou ferido. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para a ocorrência.
Os policiais fizeram o isolamento da área e os familiares da vítima de 22 anos de idade não esperaram a chegada dos socorristas e levaram o jovem em carro próprio para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.
O outro jovem de 20 anos, que segundo a polícia estava em alta velocidade e causou o acidente, se levantou do chão e foi para levado para a unidade hospitalar. Depois que recebeu alta médica, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas

Cibele Moura representa Alagoas em evento sobre novas rotas aéreas

Motorista sem habilitação que matou ciclista na AL-101 Sul se apresenta à polícia

Seduc divulga nova convocação do PSS para professores da educação básica
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
