Colisão frontal entre motos deixa feridos em Porto Calvo
Fato foi registrado no Anel Viário

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas acabou deixando dois motoqueiros feridos no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (10), no Anel Viário, próximo à Rua do Oiti, no bairro Centro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Anel Viário de Porto Calvo quando por volta das 20h15 um motociclista passou em alta velocidade em direção contrária ao carro policial. Os policiais deram meia volta e foram seguir o motoqueiro.
Quando os PM’s estavam seguindo o motoqueiro ele foi encontrado numa curva envolvido numa colisão frontal. Além do jovem que passou em alta velocidade, outro condutor ficou ferido. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para a ocorrência.
Os policiais fizeram o isolamento da área e os familiares da vítima de 22 anos de idade não esperaram a chegada dos socorristas e levaram o jovem em carro próprio para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.
O outro jovem de 20 anos, que segundo a polícia estava em alta velocidade e causou o acidente, se levantou do chão e foi para levado para a unidade hospitalar. Depois que recebeu alta médica, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes

Prefeitura de Maceió publica edital de licitação para novo Mercado da Produção ainda em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
