Atentado em bar deixa um morto e outro ferido no município de Matriz de Camaragibe
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em um carro preto e atiraram contra as vítimas
Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo no Bar do Gordo, em Matriz de Camaragibe, na noite desse sábado (11). As vítimas foram identificadas como J.V.D.S.S., de 22 anos, e J.F.D.L.T., de 21 anos. O mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O mais novo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Norte, na cidade de Porto Calvo.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em um carro preto e atiraram contra as vítimas. Uma mulher de 44 anos afirmou ter visto toda a ação e prestou depoimento à polícia. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas a Polícia Civil está investigando o caso.
A Guarda Municipal de Matriz de Camaragibe foi acionada via COPOM para averiguar a denúncia e realizou o atendimento da ocorrência. A área foi isolada para a perícia da Polícia Civil, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho, em Maceió, avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
