Prefeitura de Maragogi convoca Conferência Municipal de Saúde
Evento vai ocorrer no dia 16 de março

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o decreto nº 016/2013 que dispõe sobre a convocação para a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento vai ocorrer na próxima quinta-feira (16).
A IX Conferência Municipal de Saúde desenvolverá os trabalhos de acordo com o tema da 17ª Conferência Nacional de Saúde (17ª CNS) “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, em virtude da referência celebratória aos 35 anos da promulgação da Constituição Cidadã e do Sistema Único de Saúde, a serem comemorados em 2023.
O evento que será realizado no Hotel Praia Dourada, entre as praias de Barra Grande e Burgalhau, a partir das 8h, e será presidida pelo secretário municipal de Saúde, Francisco Lins (na sua ausência ou impedimento, pela assessora de Planejamento e Gestão ou a quem o secretário designar), e coordenado pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde.
Os participantes da conferência terão por objetivo analisar as prioridades constantes no Documento Orientador do Conselho Nacional de Saúde, elaborar propostas e prioridades de âmbito estadual e nacional, e formular diretrizes para a saúde pública nas esferas Municipais, Estadual e da União.
O Regimento Interno da Conferência Municipal de Saúde será aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e editado por intermédio de portaria, expedida pelo Secretário Municipal de Saúde.
Veja também
Últimas notícias

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
