Prefeitura de Maragogi convoca Conferência Municipal de Saúde
Evento vai ocorrer no dia 16 de março
A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o decreto nº 016/2013 que dispõe sobre a convocação para a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento vai ocorrer na próxima quinta-feira (16).
A IX Conferência Municipal de Saúde desenvolverá os trabalhos de acordo com o tema da 17ª Conferência Nacional de Saúde (17ª CNS) “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, em virtude da referência celebratória aos 35 anos da promulgação da Constituição Cidadã e do Sistema Único de Saúde, a serem comemorados em 2023.
O evento que será realizado no Hotel Praia Dourada, entre as praias de Barra Grande e Burgalhau, a partir das 8h, e será presidida pelo secretário municipal de Saúde, Francisco Lins (na sua ausência ou impedimento, pela assessora de Planejamento e Gestão ou a quem o secretário designar), e coordenado pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde.
Os participantes da conferência terão por objetivo analisar as prioridades constantes no Documento Orientador do Conselho Nacional de Saúde, elaborar propostas e prioridades de âmbito estadual e nacional, e formular diretrizes para a saúde pública nas esferas Municipais, Estadual e da União.
O Regimento Interno da Conferência Municipal de Saúde será aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e editado por intermédio de portaria, expedida pelo Secretário Municipal de Saúde.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
