Prefeitura de Maragogi convoca Conferência Municipal de Saúde
Evento vai ocorrer no dia 16 de março

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o decreto nº 016/2013 que dispõe sobre a convocação para a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento vai ocorrer na próxima quinta-feira (16).
A IX Conferência Municipal de Saúde desenvolverá os trabalhos de acordo com o tema da 17ª Conferência Nacional de Saúde (17ª CNS) “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, em virtude da referência celebratória aos 35 anos da promulgação da Constituição Cidadã e do Sistema Único de Saúde, a serem comemorados em 2023.
O evento que será realizado no Hotel Praia Dourada, entre as praias de Barra Grande e Burgalhau, a partir das 8h, e será presidida pelo secretário municipal de Saúde, Francisco Lins (na sua ausência ou impedimento, pela assessora de Planejamento e Gestão ou a quem o secretário designar), e coordenado pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde.
Os participantes da conferência terão por objetivo analisar as prioridades constantes no Documento Orientador do Conselho Nacional de Saúde, elaborar propostas e prioridades de âmbito estadual e nacional, e formular diretrizes para a saúde pública nas esferas Municipais, Estadual e da União.
O Regimento Interno da Conferência Municipal de Saúde será aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e editado por intermédio de portaria, expedida pelo Secretário Municipal de Saúde.
Veja também
Últimas notícias

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
