Homem é alvejado e morre antes de socorro no Caboje em Colônia Leopoldina
Testemunhas presenciaram o crime, mas o autor dos disparos não foi localizado pela Polícia Militar

Um homem, que não teve ainda a identidade revelada, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, na noite desse sábado (18), na Rua Padre Cícero, no Caboge, no município de Colônia Leopoldina, em Alagoas.
Uma testemunha informou aos policiais militares da 2ª Cia, que estavam fazendo ronda pela cidade, de que ouviu vários tiros e indicou os agentes o local do crime.
Ao chegarem lá, os militares encontraram a vítima em óbito. Testemunhas afirmaram o homicídio e os policiais fizeram rondas pela região para tentar localizar o autor do crime, mas não encontraram nenhum suspeito.
A guarnição teve o apoio do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (PELOPES) e das guarnições de Novo Lino e Campestre.
Os militares acionaram as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo e os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
