Homem é preso com espingarda na moto em Jacuípe
Fato foi registrado nesta segunda-feira
Um homem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo, no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira (20), na Rua da Jacutinga, no bairro Centro.
Policiais da 2° Companhia da Polícia Militar - Independente (2° CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade e quando chegaram à Rua da Jacutinha, por volta das 11h40, viram um homem em atitude suspeita numa motocicleta.
Os militares disseram que o suspeito tentou fugir fazendo a volta na moto, mas ele foi seguido pelos PMs. Os policiais encontraram no gradeado acoplado da moto uma espingarda calibre 32 e uma pochete com 17 munições.
O homem de 40 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
