Sobe para quatro o número de mortos após acidente entre motocicletas
Duas vítimas faleceram no local, na AL-465; as outras duas foram levadas em estado grave para o Hospital Regional do Norte
As quatro vítimas envolvidas em um acidente entre motocicletas, na tarde deste sábado (25), faleceram em decorrência dos ferimentos ocasionados pela colisão. A tragédia ocorreu na AL-465, entre os municípios de Porto Calvo e Japaratinga.
Duas vítimas já estavam mortas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. Eram: João Victor Gouveia Damião, de 17 anos; e Cleyvison Victor da Silva Santos, de 25 anos.
A companheira de Cleyvison, Rayane Moura Pinheiro, de 25 anos, que também estava na motocicleta, foi levada pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional do Norte (HRN). No final da tarde de hoje, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Rayane estava grávida.
De acordo com o Serviço Social do HRN, a equipe tentou reanimá-la durante 40 minutos, mas, devido a gravidade do estado clínico, não obteve êxito.
A quarta vítima é Bruno Eduardo da Silva, de 21 anos, que deu entrada no HRN com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave e fratura na face. Ele chegou a ser estabilizado, mas, no momento em que era submetido a um procedimento cirúrgico, também não resistiu a gravidade do trauma sofrido no acidente e, evoluiu para óbito, mesmo diante de todos os esforços empreendidos no momento do atendimento.
Segundo populares, as duas motocicletas colidiram de frente na AL-465, no começo da tarde deste sábado. Os veículos ficaram destruídos. Não há informações sobre as circunstâncias do sinistro e nem foi confirmado se alguma das vítimas não estava usando capacete de proteção no momento da colisão.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
