Xuxa sobre sexo na juventude: 'Me arrependo de não ter dado mais'
Apresentadora deu entrevista ao Fantástico
Xuxa, 60, disse em entrevista ao Fantástico (Globo) os conselhos que daria a si mesma mais jovem.
Se informar mais: "A primeira coisa é se informar ao máximo. Informação é uma coisa muito importante para a gente tomar decisões melhores. Em segundo lugar, dizer: 'Ô Xuxinha, faz o seguinte, não acredita muito nas pessoas'. Eu ia dizer 'meu amor, abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a boca'".
Aproveitar mais a companhia das pessoas: "Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim, acreditava que as pessoas eram eternas. Eu digo isso não só de namorado que passou, mas minha mãe, meu irmão, minha irmã, meu cachorrinho. Eu queria ter dito mais 'eu te amo', beijar mais, agarrar mais. A nossa única certeza é que você vai morrer. Então acho que você tem que ter aproveitado mais, eu acho que não aproveitei".
"Dar" mais: "Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Desculpa a Xuxinha de 20 anos que queria ter dado mais, feito mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto. Ela talvez ia ter mais experiência do que eu tenho, mas o saber valorizar, só com a maturidade".
Vontade de ser avó
A apresentadora também ressaltou o sonho de ter netos. "Estou doida para ser chamada de vó. Ai que delícia vai ser".
Sasha, porém, não planeja ser mãe agora: "A gente sonha em ser pais, novos, mas tem muitas coisas que eu sinto que quero realizar antes de ser mãe", disse a modelo ao Fantástico.
Veja também
Últimas notícias
Hospital da Criança dá início às três novas residências em subespecialidades pediátricas
Marcelo Victor muda o tom sobre possível aliança com JHC
Secretários de Paulo Dantas desembarcam do governo nesta semana para disputar eleições
Em tempo recorde, Prefeitura de Girau do Ponciano entrega mais de 180 cisternas para famílias da zona rural
Ator de Harry Potter é alvo de ameaças de morte; polícia acompanha
[Vídeo] Ensaio em praia de Alagoas eterniza despedida de mãe que lutava contra câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
