Celebridades

Xuxa sobre sexo na juventude: 'Me arrependo de não ter dado mais'

Apresentadora deu entrevista ao Fantástico

Por UOL 03/04/2023 11h11
Xuxa sobre sexo na juventude: 'Me arrependo de não ter dado mais'
Xuxa - Foto: Reprodução

Xuxa, 60, disse em entrevista ao Fantástico (Globo) os conselhos que daria a si mesma mais jovem. 

Se informar mais: "A primeira coisa é se informar ao máximo. Informação é uma coisa muito importante para a gente tomar decisões melhores. Em segundo lugar, dizer: 'Ô Xuxinha, faz o seguinte, não acredita muito nas pessoas'. Eu ia dizer 'meu amor, abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a boca'".

Aproveitar mais a companhia das pessoas: "Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim, acreditava que as pessoas eram eternas. Eu digo isso não só de namorado que passou, mas minha mãe, meu irmão, minha irmã, meu cachorrinho. Eu queria ter dito mais 'eu te amo', beijar mais, agarrar mais. A nossa única certeza é que você vai morrer. Então acho que você tem que ter aproveitado mais, eu acho que não aproveitei". 

"Dar" mais: "Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Desculpa a Xuxinha de 20 anos que queria ter dado mais, feito mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto. Ela talvez ia ter mais experiência do que eu tenho, mas o saber valorizar, só com a maturidade".

Vontade de ser avó 

A apresentadora também ressaltou o sonho de ter netos. "Estou doida para ser chamada de vó. Ai que delícia vai ser". 

Sasha, porém, não planeja ser mãe agora: "A gente sonha em ser pais, novos, mas tem muitas coisas que eu sinto que quero realizar antes de ser mãe", disse a modelo ao Fantástico.