Suspeitos fogem de abordagem e causam acidentes de trânsito em Matriz do Camaragibe
A Polícia Militar bateu na moto dos suspeitos durante perseguição
O carro da Polícia Militar bateu na moto dos suspeitos durante perseguição na cidade de Matriz do Camaragibe, na noite do último sábado (8).
Os dois homens que estavam em uma moto tiveram atitudes suspeitas na cidade de Matriz, população chegou a dizer eles estavam armados e que queriam roubar na cidade. A Polícia Militar tentou fazer uma abordagem, durante a ronda de rotina na região, mas os homens fugiram em alta velocidade dentro da cidade.
Segundo a polícia, eles ultrapassaram outros veículos sem os cuidados necessários, arriscando a vida de várias pessoas.
Durante a perseguição, os suspeitos fizeram reduziram bruscamente a velocidade, fazendo com que a viatura batesse levemente na traseira da moto. O piloto perdeu o controle do veículo fazendo eles caírem. Eles tiverem pequenos ferimentos.
Na abordagem, os suspeitos alegaram que fugiram porque não tinha carteira de habilitação. Nenhuma arma foi encontrada.
A polícia os encaminharam para a delegacia da Polícia Civil e lá foram indiciados por desobediência, além de infração de trânsito.
Logo após, os dois homens foram liberados e a moto ficou retida até a chegada de uma pessoa habilitada.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
