Homem diz que vende drogas para construir casa na Barra de Santo Antônio
Prisão ocorreu neste domingo

Um homem foi preso em flagrante com maconha e crack em plena luz do dia, na manhã deste domingo (9), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Quando ele foi preso disse que vendia as drogas para poder construir a sua casa.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) que estavam na cidade litorânea passavam pela região conhecida como “Granja”, no bairro Centro, quando viram um homem em atitude suspeita. Segundo os PMs, ele jogou um saco preto em um terreno.
Os militares foram fazer a abordagem ao suspeito e no saco foram encontradas 50g de maconha e 7g de crack. Os agentes de Segurança Pública informaram que o homem disse que estava passando por dificuldades e estava vendendo o entorpecente para construir sua casa.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
