Colisão entre carros deixa feridos em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira
Dois carros colidiram no município de São Luís do Quitunde e duas pessoas ficaram feridas no acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas. O sinistro foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na rodovia AL 105.
O acidente de trânsito na malha viária estadual que liga São Luís do Quitunde ao bairro Benedito Bentes, em Maceió, ocorreu por volta das 9h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados para o socorro das vítimas.

De acordo com o Samu, as duas vítimas, um homem de 49 anos e uma mulher de 46 anos, foram socorridas pelas equipes do Serviço Aeromédico e de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas.

Ainda segundo o Samu, os pacientes foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, sem ferimentos graves. A Polícia Militar também foi acionada e adotou as medidas legais.
Um grave acidente de trânsito acabou deixando dois mortos e uma pessoa ferida no município de São Luís do Quitunde. A colisão entre motos ocorreu na noite deste domingo (9), na rodovia AL 105, na região central da cidade.

Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
