BPRv apreende veículo com carga sem nota fiscal e produtos adulterados em São Luís do Quitunde
Veículo transportava ovos e salames
Na tarde desta terça-feira (11), durante uma operação de blitz realizada no município de São Luís do Quitunde, a guarnição Força Tarefa 01 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fez apreensão de ovos e salame. Durante a abordagem de um veículo, foi constatado que o condutor transportava carga sem nota fiscal e produtos com sinais de adulteração na validade.
Diante dessa constatação, a Companhia de Polícia Fazendária foi acionada e prontamente compareceu ao local da blitz. Após a lavratura da autuação, o veículo e a carga foram conduzidos para a sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Maceió, para os devidos procedimentos legais.
O transporte de carga sem nota fiscal e a comercialização de produtos adulterados são infrações graves e podem resultar em punições rigorosas, de acordo com a legislação vigente.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
