BPRv apreende veículo com carga sem nota fiscal e produtos adulterados em São Luís do Quitunde
Veículo transportava ovos e salames
Na tarde desta terça-feira (11), durante uma operação de blitz realizada no município de São Luís do Quitunde, a guarnição Força Tarefa 01 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fez apreensão de ovos e salame. Durante a abordagem de um veículo, foi constatado que o condutor transportava carga sem nota fiscal e produtos com sinais de adulteração na validade.
Diante dessa constatação, a Companhia de Polícia Fazendária foi acionada e prontamente compareceu ao local da blitz. Após a lavratura da autuação, o veículo e a carga foram conduzidos para a sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Maceió, para os devidos procedimentos legais.
O transporte de carga sem nota fiscal e a comercialização de produtos adulterados são infrações graves e podem resultar em punições rigorosas, de acordo com a legislação vigente.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
