Homem fica ferido durante acidente de trânsito em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira
Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na rodovia AL 101 Norte, no Patum, na região central da cidade litorânea.
De acordo com testemunhas, o sinistro envolvendo o carro e a moto ocorreu por volta das 10h25 desta segunda-feira (25) na malha viária estadual. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro encontraram com a vítima com lesões na perna esquerda e um edema.
O homem de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi socorrido e encaminhado pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
