Chuvas causam alagamentos em Japaratinga
Trecho da rodovia AL 465 foi coberto
As chuvas que castigam Alagoas desde segunda-feira (24) vem causando estragos e transtornos no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte. Um trecho da rodovia AL 465 ficou coberto de água e algumas ruas da região central da cidade ficaram alagadas nesta terça-feira (25).
Desde o começo da noite desta segunda-feira (24) que Japaratinga é castigada pelas chuvas e o trecho da AL 465, perto do posto de combustíveis, foi tomado pela lama. A prefeitura fez rapidamente a retirada do lameiro da via que liga Japaratinga a Porto Calvo.

No fim da manhã desta terça-feira (25) o mesmo trecho da malha viária estadual foi tomado por um alagamento, dificultando o tráfego de veículos, mas a prefeitura rapidamente resolveu a situação.
Na comunidade da Rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea, as chuvas também causaram transtornos e alagou algumas ruas próximas ao campo. A entrada principal do bairro Centro também foi alagada.

Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
