Chuvas causam alagamentos em Japaratinga
Trecho da rodovia AL 465 foi coberto
As chuvas que castigam Alagoas desde segunda-feira (24) vem causando estragos e transtornos no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte. Um trecho da rodovia AL 465 ficou coberto de água e algumas ruas da região central da cidade ficaram alagadas nesta terça-feira (25).
Desde o começo da noite desta segunda-feira (24) que Japaratinga é castigada pelas chuvas e o trecho da AL 465, perto do posto de combustíveis, foi tomado pela lama. A prefeitura fez rapidamente a retirada do lameiro da via que liga Japaratinga a Porto Calvo.

No fim da manhã desta terça-feira (25) o mesmo trecho da malha viária estadual foi tomado por um alagamento, dificultando o tráfego de veículos, mas a prefeitura rapidamente resolveu a situação.
Na comunidade da Rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea, as chuvas também causaram transtornos e alagou algumas ruas próximas ao campo. A entrada principal do bairro Centro também foi alagada.

Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
