Zilu Godoi recebe green card e se torna residente dos Estados Unidos
A socialite comemorou que finalmente poderá voltar ao Brasil para visitar a família

Zilu Godoi mora nos Estados Unidos há anos e finalmente conseguiu se tornar uma residente no país da América do Norte. A socialite publicou um vídeo no Instagram comemorando que recebeu o green card, documento que permite um imigrante morar legalmente nos EUA.
"Desde que decidi mudar pra cá, há alguns anos, passei por muitos desafios e obstáculos, mas nunca desisti do meu sonho. E hoje, ver esse sonho se concretizar é uma sensação indescritível de felicidade e gratidão", disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo.
Por estar no processo para conseguir o green card, Zilu passou anos sem poder deixar os Estados Unidos. Ela não conseguia vir ao Brasil para visitar a família, tanto que ficou um longo tempo sem ver os filhos, que não puderam viajar ao exterior para visitá-la durante a pandemia da Covid-19.
Por não poder vir ao Brasil, a influenciadora foi acusada de abandonar a mãe, Dona Fia, no Brasil. Agora, que é oficialmente uma residente dos EUA, a mãe de Wanessa Camargo contou que já está procurando passagens para poder se reencontrar com os parentes.
"Estou muito feliz, olha o que eu recebi, meu green card. Hoje sou residente nos Estados Unidos, vou poder viajar, ir para onde quiser. Inclusive, já estou vendo passagem para ir ao Brasil e ver a minha mãezinha, ver meus filhos, minha família, o meu país. Estou muito feliz", falou Zilu Godoi.
Veja também
Últimas notícias

Alagoano que havia desaparecido é localizado no Paraguai

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura

Prefeitura de Maceió notifica empresas que possuem débitos de taxas mercantis
Após confusão em protesto, efetivo da Polícia Militar é enviado para porta da PGE

ImunizaVan percorre bairros de Maceió levando vacinação contra a Influenza

Ficou sem água? Projeto de Lei quer que distribuidoras paguem multa a consumidores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
