Zilu Godoi recebe green card e se torna residente dos Estados Unidos
A socialite comemorou que finalmente poderá voltar ao Brasil para visitar a família
Zilu Godoi mora nos Estados Unidos há anos e finalmente conseguiu se tornar uma residente no país da América do Norte. A socialite publicou um vídeo no Instagram comemorando que recebeu o green card, documento que permite um imigrante morar legalmente nos EUA.
"Desde que decidi mudar pra cá, há alguns anos, passei por muitos desafios e obstáculos, mas nunca desisti do meu sonho. E hoje, ver esse sonho se concretizar é uma sensação indescritível de felicidade e gratidão", disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo.
Por estar no processo para conseguir o green card, Zilu passou anos sem poder deixar os Estados Unidos. Ela não conseguia vir ao Brasil para visitar a família, tanto que ficou um longo tempo sem ver os filhos, que não puderam viajar ao exterior para visitá-la durante a pandemia da Covid-19.
Por não poder vir ao Brasil, a influenciadora foi acusada de abandonar a mãe, Dona Fia, no Brasil. Agora, que é oficialmente uma residente dos EUA, a mãe de Wanessa Camargo contou que já está procurando passagens para poder se reencontrar com os parentes.
"Estou muito feliz, olha o que eu recebi, meu green card. Hoje sou residente nos Estados Unidos, vou poder viajar, ir para onde quiser. Inclusive, já estou vendo passagem para ir ao Brasil e ver a minha mãezinha, ver meus filhos, minha família, o meu país. Estou muito feliz", falou Zilu Godoi.
Veja também
Últimas notícias
DNIT libera trecho na travessia urbana da BR-316 em Santana do Ipanema
Imagens mostram momento em que jovem é morto com golpe de faca em São Miguel
Curso de Inteligência Artificial no Ifal Maragogi convoca 14 selecionados
MPAL cobra transparência nas contas da Prefeitura e Câmara de Atalaia
Funcionamento do Fone Fácil da Casal é afetado após incêndio
Leonam Pinheiro parabeniza Polícia Civil e Justiça pela condenação de 'Vitinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
