Celebridades

Internet pega fogo com suposta interação entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Cantora respondeu uma pergunta falando sobre ex namorado e fãs especulam ter sido enviada pelo humorista

Por R7 26/04/2023 16h04
Internet pega fogo com suposta interação entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza
interação entre Windersson e Luisa - Foto: Reprodução/Instagram

A web pegou fogo na manhã desta quarta-feira (26), após Luisa Sonsa responder uma pergunta, deixada na ferramenta 'caixinhas de perguntas' do Instagram, que supostamente teria sido enviada por Whindersson Nunes.

"Se você fosse ex esposa do Felipe Neto, quem seria o ex mais massa, fala para gente", essa foi a questão enviada para a cantora.

A resposta deixou os internautas mais intrigados, já que o ex-casal vem interagindo nas redes a um tempo. “Você, óbvio”, escreveu Luisa com risadas.

O vídeo que a artista publicou no fundo do post virou mais uma 'pista' para desvendar quem havia enviado a pergunta. Recentemente os dois interagiram no Twitter, depois que Luisa republicou um vídeo de uma mulher pulando de paraquedas e no final era dito a frase 'Mais um salto magnífico, valeu Luísa'. A artista brincou com a situação já que havia o mesmo nome dela na fala.

Em seguida, Windersson rebateu com um comentário dizendo: 'Essa voz aí não é minha, não já vô logo dizendo'. Ele brincou com a situação se referindo a música Penhasco, de Luisa, escrita para ele, após o fim da relação.