Fãs especulam volta de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb após vídeo suspeito
Vazou uma voz masculina ao fundo de uma postagem da influenciadora e internautas suspeitam que seja do ator
Mariana postou um vídeo no Stories do Instagram e deixou os fãs com a suspeita de que ela tenha reconciliado o casamento com Cauã Reymond. Na postagem da influenciadora, vazou uma voz masculina ao fundo, que internautas pensam ser do ator.
No vídeo, a nutricionista conta que estava tentando fazer a conta, mas mostra o gato dela andando por debaixo do lençol. "Estava tentando fazer a cama", começa ela. "Oi, amor?", interrompe a voz do homem misterioso ao fundo. "Falei aqui que estava tentando fazer a cama, mas tem alguém aqui. Oi, posso fazer minha cama? Posso?", finaliza a influenciadora falando com o pet.
Nas redes sociais, diversas pessoas suspeitam que a voz seja de Cauã. "Achei que é nitidamente a voz dele", opinou uma internauta. "Nítido que é a voz dele, gente", concordou outra. "Se a gente volta com os fim de feira, de beleza completamente questionável, imagina que ela não vai voltar com o Cauã", brincou uma terceira.
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond anunciaram o fim do casamento no último dia 19. Os dois estavam juntos desde 2016 e se casaram três anos depois. "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", disse a nutricionista ao comunicar o término.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
