Isnaldo Bulhões anuncia Fernando da Skol como candidato a prefeito de Maragogi
Deputado federal afirmou que vereador é nome para gerir o município
Da redação 7 Segundos
Se depender do deputado federal Isnaldo Bulhões, o município de Maragogi já tem nome certo para comandar a Prefeitura da cidade no próximo ano. De acordo como parlamentar, o vereador Fernando da Skol comandará a gestão municipal no lugar do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto.
Portanto, para a eleição para prefeito de Maragogi, Fernando da Skol já conta com o apoio de Isnaldo Bulhões. Para se ter ideia da parceria, o deputado federal esteve na cidade para conversar com o vereador. “Vim aqui conversar um pouco com o vereador Fernando da Skol que será o próximo prefeito desse município”, cravou Isnaldo Bulhões.
Informações dão conta de que Fernando da Skol era aliado do prefeito Sérgio Lira, mas desfez a parceria. O rompimento da aliança teria ocorrido porque Fernando Lira Neto não teria aceitado a inexpressiva votação do filho dele nas últimas eleições, culpando a falta de apoio dos aliados, a exemplo de Fernando da Skol.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
