Virginia posa com véu e vestido com brilho e é criticada: 'Desrespeito'

Virginia Fonseca, 24, causou polêmica ao publicar em suas redes sociais na tarde de hoje imagens de divulgação de um perfume.
Nas fotos, a influenciadora aparece usando véu e vestido transparente com brilho em uma paisagem desértica.
Ela foi criticada nos comentários e acusada de sexualizar a religião muçulmana. Recentemente, ela já havia sido criticada por fazer topless em Dubai.
"Sensualizando e sexualizando o hijab! Na terra de quem usa o hijab!!! Tudo errado! Pelo amor de Deus, corrija", escreveu um.
"Desrespeito com um país de leis islâmicas, e apropriação da cultura com trajes imitando o hijab", comentou outro.
"Claramente um desrespeito. Por isso que o hype muita vezes não compensa. É preciso estudar e ter cuidado pra criar imagem de moda!", apontou mais um.
Alguns seguidores também defenderam a influenciadora.
"Qual a dificuldade das pessoas em comemorar a conquista das outras pessoas? Por que tudo precisa ter um defeito, porque o trabalho do outro chega ser uma ofensa para quem reclama.", disse um.
"Não erra nunca!", defendeu outro.
Últimas notícias

Desfile cívico-militar enche as ruas de Arapiraca neste domingo 7 de Setembro

Em discurso de 7 de Setembro, Lula cita ‘traidores da pátria’ e diz que Brasil ‘não será colônia de ninguém’

Mulher sofre ameaças e tentativa de agressão do próprio irmão em Cacimbinhas
![[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wWiw73Nn9xdler8x2W8n7CLGm7A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-07-at-093112.jpeg)
[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió

Idoso acusa filha de cometer abusos e ameaças em Palmeira dos Índios

Engavetamento com sete carros complica trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
