'Traumatizou': por que influencer não é mais 'última virgem' do OnlyFans?
Kerolay Chaves, 21, tornou-se conhecida como "a última virgem do OnlyFans" após entrevista ao site britânico Daily Star em abril deste ano. Ela contou, porém, durante papo exclusivo com Splash, que não pode mais usar o apelido.
A influencer mineira passou por uma himenoplastia — cirurgia plástica de reconstrução do hímen que simula um "retorno" da virgindade — no ano passado. Ela afirma que a razão do procedimento foi pessoal, sem intenção de "surfar" no apelido.
"Foi mais uma questão pessoal. A minha primeira vez só me traumatizou. Eu queria refazer aquela tão sonhada primeira vez com uma pessoa que eu confiava e gostava, uma coisa bem romântica", afirmou.
Kerolay confirmou que perdeu a virgindade pela segunda vez com "uma pessoa especial" logo após a realização do procedimento. "Não sou mais virgem, a cirurgia já está desfeita", brincou.
Ela trabalhou como técnica de manutenção de celulares e computador antes de entrar de vez na venda conteúdos adultos há dois anos.
"Eu costumo falar que ganho sete dígitos por mês. [...] O primeiro dígito é maior do que um".
'Desconforto' em mercado
A influencer mineira viralizou nas redes sociais na última semana após afirmar nas redes sociais que foi expulsa de um supermercado por utilizar roupas curtas no local.
Ela explicou que nenhum funcionário do estabelecimento pediu para que ela se retirasse, mas não se sentiu confortável com a maneira como as pessoas se comportaram.
"Reparei muitos nos olhares. Eu tentei ignorar, mas foram muito frequentes. Uns cochichos, pessoas apontando. Eram comentários bem pejorativos mesmo, começou um desconforto", relatou.
Acompanhada de uma amiga, Kerolay Chaves posou para uma sequência de fotos no local antes do desconforto.
"Eu sou muito livre, não sou de me importar com a opinião dos outros. Mas dessa vez foi diferente. Uma sensação muito ruim. Eu me senti muito mal e saí, nem encerrei a minha compra".
Sucesso com conteúdo adulto
O perfil de Kerolay Chaves está entre os cinco mais procurados na Privacy durante as últimas semanas, confirmou a plataforma em contato com Splash. A influencer comentou sobre os pedidos inusitados que recebe dos assinantes.
"Já me pediram para fazer vídeo enchendo o balão até estourar, ou recebendo cócegas nos pés", afirmou.
Os conteúdos mais difíceis são relacionados a BDSM — Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. "Aos poucos, estou gostando cada vez mais, mas é uma coisa difícil. As pessoas gostam de cada coisa".
"Eu já fiz conteúdo amarrada, amordaçada, com chicotadas. Também coloquei alguns 'grampinhos', coisas parecidas nos seios. Gravei tapas, algo que deixava bem vermelho", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
