'Traumatizou': por que influencer não é mais 'última virgem' do OnlyFans?

Kerolay Chaves, 21, tornou-se conhecida como "a última virgem do OnlyFans" após entrevista ao site britânico Daily Star em abril deste ano. Ela contou, porém, durante papo exclusivo com Splash, que não pode mais usar o apelido.
A influencer mineira passou por uma himenoplastia — cirurgia plástica de reconstrução do hímen que simula um "retorno" da virgindade — no ano passado. Ela afirma que a razão do procedimento foi pessoal, sem intenção de "surfar" no apelido.
"Foi mais uma questão pessoal. A minha primeira vez só me traumatizou. Eu queria refazer aquela tão sonhada primeira vez com uma pessoa que eu confiava e gostava, uma coisa bem romântica", afirmou.
Kerolay confirmou que perdeu a virgindade pela segunda vez com "uma pessoa especial" logo após a realização do procedimento. "Não sou mais virgem, a cirurgia já está desfeita", brincou.
Ela trabalhou como técnica de manutenção de celulares e computador antes de entrar de vez na venda conteúdos adultos há dois anos.
"Eu costumo falar que ganho sete dígitos por mês. [...] O primeiro dígito é maior do que um".
'Desconforto' em mercado
A influencer mineira viralizou nas redes sociais na última semana após afirmar nas redes sociais que foi expulsa de um supermercado por utilizar roupas curtas no local.
Ela explicou que nenhum funcionário do estabelecimento pediu para que ela se retirasse, mas não se sentiu confortável com a maneira como as pessoas se comportaram.
"Reparei muitos nos olhares. Eu tentei ignorar, mas foram muito frequentes. Uns cochichos, pessoas apontando. Eram comentários bem pejorativos mesmo, começou um desconforto", relatou.
Acompanhada de uma amiga, Kerolay Chaves posou para uma sequência de fotos no local antes do desconforto.
"Eu sou muito livre, não sou de me importar com a opinião dos outros. Mas dessa vez foi diferente. Uma sensação muito ruim. Eu me senti muito mal e saí, nem encerrei a minha compra".
Sucesso com conteúdo adulto
O perfil de Kerolay Chaves está entre os cinco mais procurados na Privacy durante as últimas semanas, confirmou a plataforma em contato com Splash. A influencer comentou sobre os pedidos inusitados que recebe dos assinantes.
"Já me pediram para fazer vídeo enchendo o balão até estourar, ou recebendo cócegas nos pés", afirmou.
Os conteúdos mais difíceis são relacionados a BDSM — Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. "Aos poucos, estou gostando cada vez mais, mas é uma coisa difícil. As pessoas gostam de cada coisa".
"Eu já fiz conteúdo amarrada, amordaçada, com chicotadas. Também coloquei alguns 'grampinhos', coisas parecidas nos seios. Gravei tapas, algo que deixava bem vermelho", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
