Homem é baleado na porta de casa em Matriz de Camaragibe
Vizinho também é alvejado por disparo de arma de fogo
Um homem foi baleado por um criminoso quando estava na porta de casa, em plena luz do dia, neste domingo (7), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua 24 de Abril, no bairro Centro. Um vizinho que estava perto também acabou sendo ferido por disparo de arma de fogo.
A vítima de 32 anos de idade – que não teve o nome revelado – estava na porta de casa quando o suspeito se aproximou e efetuou vários tiros. Os disparos de arma de fogo também acabaram atingindo o vizinho, que não tinha nenhuma ligação com a ação.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade. Na unidade hospitalar do município, o alvo da tentativa de homicídio contou como ocorreu tudo. Depois, eles foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
O alvo da ação confirmou que seu vizinho estava consertando o telhado de casa e não tinha relação alguma com o crime, apenas estava perto e acabou sendo atingindo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o autor da tentativa de homicídio. Porém, os PMs já sabem que é o suspeito. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e investiga o crime na cidade de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
