Adolescente é flagrado dormindo com drogas em Japaratinga
Fato foi registrado no povoado Boqueirão
Um adolescente foi dormir aquela soneca após o almoço, mas ele foi surpreendido quando policiais chegaram na sua casa e flagraram ele dormindo com drogas. O caso foi registrado no início da tarde deste domingo (7), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de perturbação do sossego alheio no povoado Boqueirão. Quando os militares chegaram ao local indicado do fato, a proprietária negou que tivesse barulho de som no imóvel.
Segundo os PMs, a mulher ainda convidou os policiais para entrar e ter a confirmação que não tinha nenhum aparelho de som ligado. Os militares entraram e viram um menor de idade dormindo e com cinco bombinhas de maconha a vista de todos.
Os agentes de Segurança Pública fizeram abordagem após o flagrante e encontram mais 50 balinhas de cocaína. A equipe do Pelopes então encaminhou o adolescente, junto com a mãe, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
