Jacuípe recebe 4 toneladas de sementes para agricultura familiar
A entrega para os agricultores começa na quarta-feira (10)

A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu nesta terça-feira (9) 4 toneladas de sementes de milho, feijão de corda e feijão de arranca do Governo do Estado de Alagoas em parceria com o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater).

Sementes são doadas pelo Governo do Estado. Imagem: Assessoria
Essas sementes serão doadas aos agricultores do município que são cadastrados na Secretaria de Agricultura do Estado de Alagoas. A ação faz parte do programa Planta Alagoas do Governo de Alagoas
A entrega aos agricultores está agendada para ser realizada a partir da manhã de quarta-feira (10). Cada agricultor receberá os três tipos de sementes.
O secretário de agricultura, Valdinho da Boa Vista, esteva presente no recebimento dos pacotes na cidade de Matriz de Camaragibe e disse que ações como essa são importantes para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas paras os agricultores. “A partir de amanhã estaremos na Secretaria de Agricultura agilizando essa distribuição para que os agricultores de Jacuípe venham ser contemplados o mais rápido possível.", disse o secretário.

Secretário, Valdinho da Boa Vista, segura pacote de semente. Imagem: Assessoria
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
