Jacuípe recebe 4 toneladas de sementes para agricultura familiar
A entrega para os agricultores começa na quarta-feira (10)
A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu nesta terça-feira (9) 4 toneladas de sementes de milho, feijão de corda e feijão de arranca do Governo do Estado de Alagoas em parceria com o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater).

Sementes são doadas pelo Governo do Estado. Imagem: Assessoria
Essas sementes serão doadas aos agricultores do município que são cadastrados na Secretaria de Agricultura do Estado de Alagoas. A ação faz parte do programa Planta Alagoas do Governo de Alagoas
A entrega aos agricultores está agendada para ser realizada a partir da manhã de quarta-feira (10). Cada agricultor receberá os três tipos de sementes.
O secretário de agricultura, Valdinho da Boa Vista, esteva presente no recebimento dos pacotes na cidade de Matriz de Camaragibe e disse que ações como essa são importantes para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas paras os agricultores. “A partir de amanhã estaremos na Secretaria de Agricultura agilizando essa distribuição para que os agricultores de Jacuípe venham ser contemplados o mais rápido possível.", disse o secretário.

Secretário, Valdinho da Boa Vista, segura pacote de semente. Imagem: Assessoria
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
