ETA de Matriz do Camaragibe fica paralisada na sexta-feira (19) para manutenção na rede elétrica
Sistema Barra do Camaragibe, em Passo, terá manutenção programada no dia 24, para limpeza do sistema de reservação
A Estação de Tratamento de Água (ETA) de Matriz do Camaragibe vai ficar inoperante, das 10h às 16h da próxima sexta-feira (19), para uma manutenção da Equatorial na rede elétrica. Por essa razão, o abastecimento da cidade poderá apresentar deficiência nesse período.
Já em Passo do Camaragibe, haverá uma manutenção programada no Sistema Barra do Camaragibe, na quarta-feira (29), das 10h às 18h, para a realização de serviços de limpeza do reservatório. A medida é necessária para garantir o funcionamento adequado do sistema e evitar prejuízos ao abastecimento da população.
Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o bombeamento será reiniciado e a produção de água será retomada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para que, em seguida, seja entregue à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Últimas notícias
Pesquisa Vox Brasil: Flávio Bolsonaro fica numericamente à frente de Lula no 2º turno
TRE-AL suspende por 10 dias perfil acusado de fake news contra JHC
Homem é preso com maconha e balança de precisão na Grota da Santa, em Maceió
Homem é baleado no pescoço e abdômen durante tentativa de homicídio em Maceió
Cabo Bebeto e Fábio Costa cumprem agenda neste sábado em Santana do Ipanema
Homem é autuado após ameaçar policiais em ocorrência da Lei Maria da Penha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
