Vice-prefeito da Barra de Santo Antônio acusa prefeita de praticar ‘rachadinha’ e compra de votos
“Só existe corrupção na Prefeitura da Barra de Santo Antônio”, disse Cleber Malta, vice-prefeito do município
Em entrevista ao programa Antena Tarde, nesta segunda-feira (15), o vice-prefeito da Barra de Santo Antônio, Cleber Malta, acusou a prefeita Lívia Carla da prática de rachadinha, de contratar empresas sem licitação e de não pagar os precatórios dos professores.
O vice-prefeito Cleber Malta, acusa o marido da prefeita, Antônio Veríssimo de oferecer empregos e comprar votos para reeleger a prefeita Lívia Carla nas eleições do próximo ano. A prefeita é acusada também de contratar empresas sem licitação.
“Já está acontecendo a compra de voto há muito tempo. Ele sai pela noite só para fazer isso: comprar voto”, disse Cleber Malta. O vice-prefeito alega que já apresentou denúncia ao Ministério Público Estadual (MPE).
O vice-prefeito acusou a prefeita do município de praticar rachadinha. “Foi descoberto uma rachadinha lá - na Secretaria de Assistência Social - e eu fui procurado pelo tesoureiro dele, que veio fazer a denúncia, porque não estava aguentando mais”, revelou.
A Prefeitura da Barra de Santo Antônio, de acordo com o vice-prefeito, sumiu com o dinheiro que seria destinado para o pagamento de precatórios dos funcionários da Educação da cidade.
De acordo com Cleber Malta, parte dos salários dos servidores do municípios voltavam para o secretário. O dinheiro era proveniente de verbas federais destinadas à Assistência Social.
Cleber Malta saiu do partido, que faz parte da base de apoio da prefeita da Barra de Santo Antônio, e tem pretensões de migrar para o PP. Malta, confirmou que vai concorrer nas eleições municipais de 2024 contra a Lívia Carla.
A Prefeitura da Barra de Santo Antônio, até o momento do fechamento desta matéria, não se pronunciou sobre as acusações. O espaço segue aberto para retratações.
Últimas notícias
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
