Prefeita da Barra de Santo Antônio denuncia ao MPE que estaria recebendo ameaças de adversários políticos
A prefeita Lívia Carla se apresentou ao Ministério Público Estadual ao lado do deputado estadual Antônio Albuquerque
A prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla (PTB), apresentou denúncia ao Ministério Público Estadual, de que estaria recebendo ameaças oriundas de adversários políticos, alguns destes, ligados a um ex-grupo de militares chefiados, à época, por um coronel e outros irmãos PMs.
“Estive com o deputado estadual Antônio Albuquerque e o PGJ Márcio Roberto Albuquerque, levando todas as informações necessárias para que todas as medidas sejam tomadas de forma legítima contra essa organização criminosa que venho enfrentando de forma corajosa”, disse Lívia Carla através do seu perfil oficial no Instagram.
“Só quem sabe o que planta não teme a colheita. Minha história foi escrita nesta cidade com as gotas do meu suor”, finalizou.
Durante o encontro, o PGJ Márcio Roberto orientou a gestora a formalizar suas queixas e denúncias por meio de uma representação para que, assim, de forma oficial, o Ministério Público possa agir.
Em casos de ameaças desse tipo, como Lívia Carla alega estar sofrendo, é possível pedir proteção ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg). No entanto, para solicitar a análise do Conseg, é preciso a formalização da denúncia.
“O MP-AL que tem, por obrigação constitucional, salvaguardar qualquer vida, ficará no aguardo do documento ser enviado para dar início à apuração, de assim entender haver fundamentação para tal solicitação”, informou Márcio Roberto.
No último dia 15, o vice-prefeito da Barra de Santo Antônio, Cleber Malta, fez graves acusações de que a gestão de Lívia Carla estaria promovendo rachadinha em algumas secretarias, realizando contratação de serviços sem licitação, e por fim, praticando compra de votos.

Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
